Reencontro de Maite Perroni e Alfonso Herrera bomba nas redes sociais

Reencontro de Maite Perroni e Alfonso Herrera

Já faz mais de uma década que o RBD acabou, porém, a banda que marcou uma geração continua muito viva na lembrança e corações de fãs que torcem por um reencontro e vibram cada vez que os ex RBD se cruzam como aconteceu com a Maite Perroni e Alfonso Herrera.

Maite Perroni e Alfonso Herrera se reencontraram na última quarta-feira, 11, registraram o momento e compartilharam nas redes sociais, a atriz e cantora não deixou de demonstrar o quanto gosta do amigo de longa data. Já Alfonso se limitou a dizer: “Olha quem eu encontrei”.

O reencontro de Maite Perroni e Alfonso Herrera bombou nas redes sociais porque depois de poucas horas a publicação já contava com quase um milhão de curtidas e milhares de comentários de fãs e seguidores que amaram esse reencontro, sendo que, até mesmo, alguns famosos como Sebastián Rulli e Iván Sánchez vibraram ao ver os RBDs juntos novamente.

Alguns dos comentários foram: “Corre aqui vem ver o Miguel e a Lupita”, “Meu coração não aguenta esse reencontro”, “Os fãs do RBD vão à loucura”, “Miguel já tem cabelo branco…onde estive esse tempo todo?”, “Que lindo! Me encanta vê-los tão felizes”, “Adoro muito eles. Que Lindo vê-los juntos”, “Não estou sabendo lidar com esse encontro”, “Que emoção vê-los tão lindos. Reencontros fazem parte da minha vida. RBD para sempre” , “Mais alguém iludido com essa foto?”, “A melhor dupla nos shows do RBD”, entre outros.

Maite Perroni revelou que há 13 anos percebeu que talvez nunca queira se casar

Maite Perroni não quer se casar

Diferente dos seus ex-companheiros de banda, Anahí e Alfonso que se casaram e tiveram filhos e Dulce Maria que está preparando seu casamento, Maite Perroni revelou recentemente que não quer se casar. Em entrevista ao jornal “El Universal” ela disse que já faz 13 anos que percebeu que nunca quis se casar: “Eu, desde que eu tinha 23 anos era a noiva fugitiva e lá percebi que talvez eu nunca queira me casar.” Maite Perroni está há 6 anos em uma relação estável com Koko Stambuk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *