Ana Brenda anuncia pausa na carreira e explica o motivo

Ana Brenda anuncia pausa na carreira

Ana Brenda Contreras, a Ana Paula da novela A Que Não podia Amar exibida atualmente no SBT, anunciou pausa na carreira, a atriz decidiu que vai ficar um tempo afastadas dos sets de gravação a explicou o motivo.

Após desistir da série Dynasty da Netflix onde dava vida a Cristal, Ana Brenda volta a surpreender seu público ao anunciar que vai deixar também as novelas mexicanas de lado e apostar em tempo de descanso.

Ana Brenda explicou que sua pausa e deve ao mesmo motivo pelo qual deixou Dynasty o cansaço, a atriz falou que desde os 15 anos trabalha e que agora quer dedicar um tempo para ela, mas que é grata a tudo que conseguiu: “Não renuncio ao meu sucesso, não renuncio à fortuna que tive por ter uma carreira tão bonita e ter pessoas que me seguem, pelo contrário, sou muito agradecida, mas também acho válido dizer que não parei desde os 15 anos”.

A atriz também falou sobre o momento difícil que está passando: “Eu tenho passado por coisas difíceis… às vezes a vida tira os entes queridos que você amava. Eu carregava muitas coisas durante a minha estadia em Atlanta, não apenas um novo emprego, foram coisas que começaram a ter um impacto na minha saúde”.

A protagonista de A Que Não Podia Amar estava se referindo a perda do seu pai Efraín Contreras que faleceu em outubro do ano passado, mas ela também disse que vai aproveitar mais a vida: “As vezes, infelizmente ou felizmente, há coisas que te abalam e dizem: vamos viver mais, a vida é curta”.

A atriz foi notícia recentemente ao radicalizar no visual, pois, ela, que sempre usou cabelos longos, resolveu mudar o visual e investiu em um corte médio, porém, isso não foi fácil e ela ainda está se acomunando com o novo corte que foi super aprovado por seus fãs e seguidores que adoraram a mudança.

Veja Também:

10 Curiosidades da série Milagres de Nossa Senhora que você precisa saber!

8 Curiosidades sobre o namoro da Angelique Boyer e Sebastián Rulli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *