Victoria Ruffo mudou de visual para nova novela

victoria ruffo

Victoria Ruffo mudou de visual radicalmente a pedido do produtor da novela Pedro Ortiz de Pinedo, a trama se chama “Cita a ciegas”. A atriz publicou em suas redes sociais uma foto da sua personagem Maura e o que chamou a atenção foi o seu cabelo.

Victoria Ruffo muda de visual radicalmente para nova novela

Para refrescar a sua imagem e dar vida a Maura em “Cita a ciegas”, Victoria cortou seus cabelos apostando em um long bob que seu estilista complementou com um tom platinado quase branco. A mudança deixou a atriz muito diferente.

A nova novela de Victória é uma comédia romântica e a famosa falou da sua personagem: “Maura é uma forma de entretenimento. Eu estou desfrutando de uma maneira impressionante, me dão a chance de fazer todas as minhas loucuras. A gente está aproveitando muitíssimo porque está tudo combinando, todos estão maravilhosos, minha Maura está louquinha, mas tudo que ela faz é por amor e por sua família, porém, assim são todas as mamães”.

Não se sabe se Victória Ruffo realmente mudou o cabelo tão conhecido por ser negro ou ela está usando uma peruca para fazer uma mudança sem mudar realmente a sua aparência.

Enredo da novela “Cita a ciegas”

A história da novela gira em torno da personagem Lucia, interpretada por Sofía Garza, ela é uma vlogger cuja vida depende da opinião das pessoas, principalmente, de sua mãe, Maura que a vigia o tempo todo. Quando a irmã de Lucia diz que está noiva, sua mãe começa a se preocupar com a estabilidade emocional e a aparência de Lucia, apostando que ela vai acabar indo ao casamento da irmã sozinha, vestida de preto e mais gorda. Lucia terá mais de 200 dias para perder o peso excessivo, mudar sua imagem e encontrar um namorado.

A aposta feita com a sua mãe se torna viral na internet e ao longo da trajetória, Lucia mostrará o que acontece em cada encontro às cegas. A trama estreou no dia 29 de agosto deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *