Jacqueline Bracamontes confessa que não quer que as filhas se pareçam com o pai

Jacqueline Bracamontes confessa que não quer que as filhas se pareçam com o pai

Jacqueline Bracamontes deixou as novelas mexicanas de lado e está trabalhando como apresentadora de TV no programa Netas Divinas, a estrela vem fazendo grandes revelações, sendo que, a última é que não quer que as filhas se pareçam com o marido, o piloto Martín Fuentes.

Durante uma exibição do programa Netas Divinas, Natalia Téllez questionou suas colegas de trabalho se elas permitiriam que os filhos praticassem esportes radicais.

Jacqueline Bracamontes surpreendeu a todos com sua resposta ela disse que não quer que suas filhas se pareçam com o pai: “Por exemplo, meu marido é piloto de corrida, ele é louco e nasceu assim, ele é viciado em adrenalina e tudo que faz é com adrenalina, por isso, se uma de minhas filhas me disser ‘quero ser como o papai’ eu tenho um infarto”.

A apresentadora ainda contou que o marido ama tanto o que faz que o dia disse para Jacky não perguntar se prefere ela ao pilotar um carro de corrida porque não vai gostar da resposta.

Jacqueline Bracamontes e Martín Fuentes estão casados há mais de 8 anos o casal são pais de 5 meninas e mesmo no início do casamento tendo vários rumores de infidelidade, ele vivem um casamento muito feliz e recentemente fizeram uma viagem para Sydney, na Austrália onde viveram momentos de muita emoção que foram compartilhados nas redes sociais.

Revelações em Netas Divinas

Quem assiste Netas Divinas, ou pelo menos acompanha alguns vídeos na internet, pode conhecer um pouco mais da Jacky, pois, a atração conta com altos papos onde a estrela mexicana acaba dando detalhes de sua vida, ela recententemente fez duas grandes revelações disse que tem medo de morrer e não conseguir acompanhar o crescimento das filhas e que durante as gravações da novela “Feridas de Amor” ela levou um forte tapa da atriz Diana Bracho que a levou as lágrimas.

Veja Também:

Jacqueline Bracamontes surpreende ao revelar qual o seu maior medo

Jacqueline Bracamontes revela qual atriz a fez chorar com um tapa

Jacqueline Bracamontes revela que fez tratamento para ter um menino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *