Veja como os gêmeos da novela ‘Meu Coração é Teu’ estão hoje

gêmeos da novela meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu voltou ao SBT e já está com altos índices de audiência. A trama que traz Silvia Navarro e Jorge Salinas como protagonistas tem um destaque especial os gêmeos Alex e Guille.

Os garotos travessos da novela mexicana são gêmeos idênticos. José Pablo Alanis interpretou o personagem Guille e José Manuel Alanis interpretou o Alex. Eles nasceram no dia 7 de abril de 2005, ou seja, hoje eles estão com 14 anos.

Como os gêmeos da novela Meu Coração é Teu estão hoje

José Pablo e José Manuel, os gêmeos da novela Meu Coração é Teu se tornaram dois rapazes lindos de 14 anos. Ambos são muito carinhosos e apegados a família composta pela mãe Vick Barraza, pelo pai e pelas irmãs mais velhas Paulina e Maria Fernanda.

Entre 2018 e 2019 os gêmeos estiveram na novela “Mi Marido Tiene Más Familia”. Eles eram filhos do ator Gabriel Soto. Na trama eles interpretaram os personagens Andy e Santi.

No momento, os irmãos estão estudando e não estão trabalhando. Porém, pelo talento e beleza dos atores em breve eles voltarão ao trabalho.

Para quem não sabe, na novela mais recente em que os gêmeos atuaram estavam também outros atores da novela Meu Coração é Teu como: Isidora Vives (Alícia), Isabella Tena (Luz) e Emilio Osorio (Sebastião).

Nas redes sociais os gêmeos não abrem mão de aparecer ao lado de toda a família, seja somente com a mãe, ou com a mãe e o pai, só com as irmãs ou então todos juntos. De acordo com as legendas das imagens, os adolescentes adoram a sua família e eles são muito unidos.

Para quem assistiu a novela Meu Coração é Teu vai voltar a ver as aventuras dessa grande família. Já quem ainda não assistiu vai se surpreender, pois, essa trama é linda e não é apelativa.

Portanto, os gêmeos da novela Meu Coração é Teu estão com 15 anos, ainda mais lindos, estudando, trabalhando e ao lado de sua família.

gêmeos da novela meu coração é teu

gêmeos da novela meu coração é teu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *