Betty a Feia em Nova York elenco – Saiba quem é quem

elenco de Betty em Nova York

A novela Betty em Nova York é a mais nova produção inédita que será exibida no SBT, a novela pode causar um pouco de estranhamento no público brasileiro porque é uma trama gravada na Telemundo e traz rostos desconhecidos.

O elenco de Betty em Nova York traz como protagonista a atriz mexicana Elyfer Torres, porém, o elenco não é desconhecido por completo, já que, poderemos conferir mais uma vez o trabalho de Aaron Díaz, o Mariano da novela “Teresa” e Candela Márquez, a Isabela de “Um Caminho para o Destino”.

Betty em Nova York elenco – Saiba quem é quem

Betty (Elyfer Torres) – É uma jovem de 30 anos que nasceu nos Estados Unidos, mas tem pais mexicanos, é uma mulher honesta, disciplinada, trabalhadora, doce, sonhadora e inocente que já foi muito vítima de bullying, Betty também não tem noção de bom gosto e usa roupas conservadoras escolhidas por seus pais. Ela tem graduação em economia e pós-graduação em finanças e vai fazer de tudo para conseguir destaque em sua carreira profissional para pagar o esforço que seu pai teve para pagar seus estudos.

elenco de Betty em Nova York

Armando (Erick Elías) – Também nasceu nos Estados Unidos, tem pais mexicanos e 30 anos de idade. Armando é formado em administração de negócios e terá a missão de assumir a presidência da empresa de seu pai. O protagonista é um homem bonito, atraente, sofisticado, ambicioso e que se considera uma vítima das mulheres bonitas pelas quais tem uma grande fraqueza, contudo apesar da fama de mulherengo, o empresário é comprometido com Marcela Valencia com a qual vive um relacionamento de conveniência, já que, ela tem voz e vez na empresa. Sempre cercado por mulheres lindas, Armando aceita uma feia como secretária por necessidade.

elenco de Betty em Nova York

Ricardo (Aaron Diaz) – Melhor amigo e cúmplice de Armando, Ricardo também tem participação na empresa da novela, mentiroso, imaturo e conquistador, ele tem uma lista enorme de mulheres que já passaram por sua cama, porém, não pensa em se comprometer. Ricardo também é metrossexual e não abre mão de estar sempre lindo.

Marcela (Sabrina Seara) – Noiva de Armando, ela se formou em marketing e publicidade em uma das mais importantes universidades dos Estados Unidos, seus pais são falecidos e ela tem dois irmãos Daniel e Maria. Muito bonita, elegante, ciumenta e focada, Marcela vai lutar pelo amor do noivo e tolerar até suas infidelidades.

Nicolás (Mauricio Garza) – Melhor amigo e um irmão para Betty, eles se conhecem desde que eram crianças, sua mãe o deixou aos cuidados de sua avó, porém, foi ele que teve que cuidar dela, formado em administração de empresas e economia, Nicolás é muito inteligente e tem um coração apaixonado, mas não consegue conquistar nem uma mulher por causa de sua aparência, mas vive um amor platônico por Patricia Fernández.

Jenny Wendy Reyes (Candela Márquez) – É uma jovem materialista, artificial e que acaba se envolvendo com o marido de uma amiga.

elenco de Betty em Nova York

1 comentário em “Betty a Feia em Nova York elenco – Saiba quem é quem”

  1. Estou assistindo novamente Betty a Feia e fiquei admirada por ver que o ator, protagonista da novela/ Armando , não é tão bonito. Betty a Feia, na TV Record, teve um do atores mais bonitos da emissora, na época… o Bruno Ferrari, que na novela está um galã mil por cento…o Armando da Betty em Nova York, desculpe não enche os olhos de uma mulher que tenha um bom gosto…. a atriz também não é bonita, considerando as que já interpretaram a Betty em outras versões….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *