Elyfer Torres, protagonista de Betty a Feia em NY, ganha prêmio

Elyfer Torres, a Betty a Feia em NY,

Elyfer Torres, a Betty a Feia em NY, é uma atriz mexicana de 22 anos que trabalha na Telemundo, mas que já fez 5 episódios da série “Rosa dos Milagres” da Televisa.

Elyfer Torres aceitou o desafio de dar vida a mais uma versão da novela “Betty, A Feia” de 1999 escrita por Fernando Gaitán, e fez isso com muito êxito, sua atuação dando vida a feia mais querida de todos os tempos, recebeu muitos elogios e seu trabalho foi tão reconhecido que ela ganhou prêmio de atriz revelação no fim do ano passado.

A estrela compartilhou em sua redes sociais uma foto do dia que recebeu o prêmio de atriz revelação por sua atuação em Betty a Feia em NY e falou um pouco da emoção e do reconhecimento do seu trabalho: “Este é o meu primeiro prêmio. Ganhamos atriz revelação. Os sonhos se realizam, sim sonhos grandes e trabalhar muito duro para que aconteçam, eles acontecem. Se faz o que ama a felicidade e o sucesso vem sozinho. Trabalhe no que ama, não deixe que digam que não pode fazer certas coisas e acredite em si mesma. O amor próprio e acreditar em você muda a vida”.

Elyfer Torres disse em recente publicação nas redes sociais que Betty a Feia em NY mudou sua vida ao fazer uma análise do ano passado: “Minha vida mudou por completo em 2019. Acredito em mim e a magia começou a acontecer. Estou tão agradecida e jamais pensei que poderia ser tão feliz. Dei minha alma em Betty a Feia em NY, fiz o que mais amo, chorei muitíssimo de alegria e conheci seres de muita luz…”

Betty a Feia em NY estreia no dia 27 de janeiro substituindo Abismo de Paixão, a novela produzida pela Telemundo promete agradar, porque apesar de trazer um elenco pouco conhecido do público brasileiro conta com uma história que é garantia de sucesso.

Elyfer Torres, a Betty a Feia em NY,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *