Emilio Osorio o Sebastião de Meu Coração é Teu lançará álbum musical

emilio osorio

Emilio Osorio que interpreta o Sebastião na novela Meu Coração é Teu está investindo na sua carreira de cantor e em breve lançará um novo álbum musical. O adolescente afirmou que está preparando um disco com canções que não se referem nem a ele e nem a ela.

Emilio Osorio o Sebastião de Meu Coração é Teu lançará novo álbum

O ator e cantor Emilio Osorio que interpreta o Sebastião na novela transmitida no SBT acaba de voltar ao México, ele estava viajando para o Peru onde ele fez um show. O jovem artista está preparando um novo disco, no qual ele afirmou que cantará para todos os tipos de amor.

Embora tenha somente 17 anos, Emilio se baseou nas suas experiências para escrever as músicas do seu novo projeto. O famoso disse: “Esse disco fala principalmente do desejo, não apenas sobre o desejo de ter amor ou estar com alguém, sim de já não estar com alguém, eu falo também sobre esse desejo. O diferencial está que as músicas não têm gênero, eu mudei as letras para que não tivesse nem ele e nem ela, temos trabalhado com isso”. O mundo precisa não ter gênero.

Leia Também:

Meu Coração é Teu: Ator que interpreta o Sebastião grava clipe na praia

Por onde anda Emilio Osorio, o Sebastião de Meu Coração é Teu?

Emilio é filho da atriz Niurka Marcos e do produtor Juan Osorio. O artista começou a escrever e cantar canções como “Amor valiente” e “La playita”, que hoje tem na internet mais de 1,5 milhões de visualizações.

A música “La playita” faz parte da novela “Soltero con hijas” que assim como “Meu Coração é Teu” foi produzida por seu pai Juan Osorio. O jovem também atuou ao lado da sua mãe Niurka Marcos na série de comédia “Alma de ángel”.

Emilio disse que em breve terá uma parceria musical e que este trabalho será visto no final de março. O ator e cantor também não descarta voltar às novelas onde ele começou a sua carreira. Ele disse: “Eu comecei na televisão, é parte fundamental da minha vida não somente as novelas, também as séries e os filmes”.

Portanto, o Sebastião de Meu Coração é Teu está investindo com tudo na sua carreira de cantor, mas não abre mão de ser ator.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *