Em Meu Coração é Teu Yolanda se une a Soledade contra Isabela

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu está cada vez melhor e os personagens estão tomando seus rumos de acordo com os acontecimentos. Após ser expulsa do apartamento pela própria filha, Yolanda decide se unir a Soledade, mãe da Ana contra Isabela.

Meu Coração é Teu: Soledade e Yolanda se juntam contra Isabela

Yolanda está farta de aguentar as maldades da sua filha, mas ela deixava de lado, pois, nunca tinha a atingido diretamente. Entretanto, Isabela se revolta e põe sua própria mãe para fora. A senhora vai pedir abrigo à família Lascuráin, mas não é aceita. Depois de se humilhar, Yolanda percebe que tem uma carta na manga contra a sua filha, pois, Diego Nicolás, filho de Isabela não é de Fernando e sim de Enrique. Com essa informação ela chantageou a filha e voltou para o apartamento.

No capítulo 131 de Meu Coração é Teu, Yolanda telefona para Soledade para convidá-la a tomar alguma coisa juntas. No capítulo 132 da novela Meu Coração é Teu no México, Yolanda diz a Isabela que vai tomar um café com Soledade. A vilã reclama dizendo que sua mãe é uma traidora, mas Yolanda diz que quem prejudicou Soledade foi ela.

Leia Também:

Em Meu Coração é Teu filho de Isabela nasce antes do tempo

Meu Coração é Teu: Soledade vai morar na mansão e Yolanda é expulsa de apartamento

Soledade e Yolanda se veem no café. Yolanda diz para Soledade que Isabela odeia Ana e Soledade confessa que tem medo do que Isabela possa fazer a sua filha.

No capítulo 133 Ana se surpreende porque Soledade lhe diz que foi tomar um café com Yolanda. A mãe de Ana a tranquiliza dizendo que Yolanda já não está do lado de Isabela e que pode usar sua amizade para antecipar qualquer maldade ou golpe.

Parece que a mãe da vilã está mesmo contra ela, porque, Isabela está exagerando em suas maldades e Yolanda não quer acabar sua vida na cadeia.

Portanto, para não perder o encontro de Soledade e Yolanda, fique de olho de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT, assim não perderá os próximos capítulos de Meu Coração é Teu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *