Meu Coração é Teu: Entrevista exclusiva com Isidora Vives, a Alicia

meu coração é teu

Nós do site “Diretamente do México” entrevistamos a jovem atriz Isidora Vives, intérprete de Alicia em Meu Coração é Teu. Inteligente e educada a atriz de apenas 17 anos fez questão de responder muito bem todas as nossas perguntas.

Quem se tornou fã de Isidora e quer conhecer um pouco mais sobre ela, aqui vai na íntegra uma entrevista exclusiva com ela.

Leia Também:

Meu Coração é Teu: Isidora Vives, a Alicia surpreende com os cabelos pretos

Entrevista exclusiva com Isidora Vives a Alicia de Meu Coração é teu

Diretamente do MéxicoAqui no Brasil sabemos muito pouco sobre você e sua família. Poderia dizer os nomes dos membros da sua família e a idade, sua idade, o dia em que nasceu e o ano e falar um pouco sobre a sua rotina?

Isidora Vives – Os nomes dos membros da minha família são: Meu papai Matias, minha mamãe Carolina, meus irmãos Mateo e Fernanda e eu Isidora.

Tenho 17 anos, nasci no dia 28 de setembro de 2002, todos os dias eu acordo para ir para a escola as 7 horas da manhã, saiu da escola as 2 horas da tarde, chego a minha casa para comer com minha família, vou para minhas aulas de dança, faço a tarefa e eu adora parar para assistir um filme ou ler um livro.

Na época em que estou trabalhando, vou a escola quando eu posso, vou gravar, decoro os meus textos e quando tenho tempo livre faço minha tarefa.

DMComo foram os testes para entrar na novela “Meu Coração é Teu”?

IV – Aproximadamente 60 meninas haviam realizado os testes para ser Alicia, já tinha os 6 irmãos, só faltava Alicia, receberem por casualidade meu currículo e nesse mesmo dia me chamaram, queriam me ver em cenas, nesse dia foram cerca de 18 meninas, estava tão nervosa, era meu primeiro teste, era a única sem experiência, todas já havia feito novelas, filmes, entre outras coisas e eu justamente estava terminando meus dois anos no Centro de Estudos de Atuação da Televisa (CEA).

Quando fiz os testes, pensei que não teria nenhuma possibilidade, por não ter experiência, saí de lá triste e pensando que eu gostaria muito de ser Alicia. No dia seguinte me marcaram para dizer que íamos ter provas finais, duas meninas e eu, e ao finalizar  a semana decidiram quem seria Alicia. Foi a semana mais intensa que eu tive, o que eu não sabia é que o produtor Juan Osorio só estava fazendo testes de atuação comigo, porque eu já era a favorita. O dia que me disseram que iria ser Alicia Lascuráin foi como um dos melhores dias da minha vida, já que eu sabia que tudo ia mudar, sabia que era um projeto maravilhoso e que mudaria minha vida.

DMQuantos anos você tinha quando começou a sua carreira na televisão? Qual foi seu primeiro trabalho?

IV – Tinha 11 anos de idade e meu primeiro trabalho foi Meu Coração é Teu.

DMTem namorado?

IV – Não, estou esperando que a pessoa ideal pare de se esconder (hehehehehe).

DMDo elenco de Meu Coração é Teu, com quem você se dá melhor?

IV – Amo a todos e cada um deles, se tornaram minha família, graças a tudo que vivemos juntos, amo meus irmãos e Silvia Navarro se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida, nossa relação é tão intensa que Silvia não sabia como me dizer que iria ter um filho, porque sabe que sou ciumenta, continuo vendo a minha família de coração, seguimos juntos e nos apoiando em cada conquista.

DMTem melhores amigos?

IV – Meus melhores amigos estão na minha vida aproximadamente uns 5 anos, são os causadores de muitos sorrisos e momentos inesquecíveis, tenho muita sorte por tê-los. Minha melhor amiga tem sido uma das razões pelas quais nunca desisti.

DMQual seu livro, comida, música e filme favoritos?

IV – O meu livro favorito é “O Homem em Busca de Um Sentido”, que mostra que em qualquer circunstância nós temos que encontrar um sentido na vida.

Minha comida favorita é a japonesa, o sushi. Mudo de música favorita a cada dois dias, porém, nestes momentos ela se chama It Girl, de Jason Derulo.

Meus filmes prediletos são “Uma Linda Mulher” e “Querido Menino”, eles são protagonizados por meus atores favoritos, Julia Roberts e Timothée Chalamet.

DMO que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?

IV – Eu adoro escrever, ler, ver filmes, ver meus amigos e fazer tiktoks.

DMEm que ano está na escola? Você é uma boa estudante?

IV – Estou no quinto ano do preparatório, falta um ano para eu me formar na escola. Sou muito dedicada aos meus estudos e me esforço muito. Foi preciso muita disciplina para fazer tudo ao mesmo tempo.

DMAlém de ser atriz, pensa em ter outra profissão?

IV – Eu gostaria de estudar também cinema, mas minha paixão e todo meu coração estão colocados na atuação, me encantaria passar por diferentes escolas de atuação para ter diferentes técnicas e tirar o máximo proveito de todas elas.

DMAlguma vez você fez filmes?

IV – No ano passado gravei meu primeiro filme que se chama “Córtalas”. Será lançado neste ano nos cinemas do México.

DMVocê canta e pensa em lançar um álbum?

IV – Sim, eu canto, não sou a melhor, porém sou muito afinada, faço aulas de canto e de alguns instrumentos. Já lançar um álbum não está nos meus planos agora.

DMPrefere fazer teatro ou televisão?

IV – Eu me encanto por tudo que seja atuação, cada um é diferente e especial da sua maneira. Adoro o teatro desde o amor e a reação do público, e isso é incrível e a televisão é enorme, podem vê-lo em qualquer parte do mundo, um exemplo claro é que eu fico encantada quando ouço Alicia falando português. Eu acho que prefiro a televisão.

DMQuais são seus ídolos?

IV – Meus ídolos são meus pais, eles são o meu maior motor, também a minha atriz favorita Julia Roberts e meu ator favorito é Timothée Chalamet.

DMQuais são as cores e estilos de roupas que mais gosta de usar?

IV – Isso depende do meu estado de ânimo, tem dias que uso muitas cores quentes, outros dias me transformo em roqueira, toda de preto com jaquetas e botas, quando tenho eventos me encanta usar coisas originais.

DMTem algum projeto em vista?

IV – Estou na época de testes, mas não tenho nada definido.

DMQual trabalho você gostou mais e qual foi o mais difícil?

IV – Cada projeto é especial e tenho aprendido muito, não tenho um favorito, todos têm me feito crescer não só como atriz, como também como pessoa.

DMAlguma vez você veio ao Brasil ou pensa em vir?

IV – Nunca fui ao Brasil, seria um sonho ir, ficaria fascinada em conhecer Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e principalmente conhecer a todas as pessoas que me apoiam, são os melhores fãs do mundo, são tão carinhosos, alegres, têm algo muito especial.

DM – Está trabalhando atualmente?

IV – No momento não, estou me preparando, fazendo testes, confio em Deus que chegará o melhor projeto e em breve.

Nós agradecemos muito Isidora Vives e a “NCM Productions” pela entrevista e torcemos que a cada dia ela tenha mais êxito na sua carreira e na vida pessoal. Isidora Vives é uma artista que sabe tratar bem todas as pessoas, por isso, se Deus quiser ela vai realizar todos os seus sonhos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *