Ana Brenda fala sobre voltar às novelas mexicanas

Ana Brenda fala sobre voltar às novelas mexicanas

Ana Brenda, que protagonizou novelas de sucesso como A Que Não Podia Amar e Coração Indomável, ambas exibidas no SBT, deu um tempo às novelas mexicanas para se dedicar a sua carreira internacional, porém, as coisas não saíram como o esperado.

Ana Brenda percebeu que seu lugar é no México e deve voltar às novelas em breve, ela falou pela primeira vez sobre seu regresso as novelas em um novo vídeo publicado no seu canal do YouTube onde respondeu perguntas de fãs de várias partes do mundo.

Uma fã do Brasil perguntou se Alessandra estará na nova temporada de Por amar sin Ley, e Ana Brenda meio desconcertada falou do assunto, ela disse primeiro que gostou muito de fazer essa novela: “Por amar sin ley é um projeto que amo e adoro, vocês sabem como eu amo essa produção, este projeto em especial porque nós que estávamos no elenco éramos como irmãos então é um projeto que me agradou muito, mas o que acontece é como eu já havia falando antes, não foi minha decisão o desfecho da personagem”.

A atriz lembrou que não queria que Alessandra morresse em Por amar sin ley: “Não foi minha decisão, eu queria que nada acontecesse, que somente fizesse uma viagem, que esperassem por mim como é feito normalmente quando se grava uma temporada, deixar passar alguns meses para gravar outra temporada. Foi uma decisão da empresa e por isso não pude continuar”.

Ana Brenda revelou que assim como todos também ficou surpresa com a decisão da Televisa de reviver seu personagem no fim de “Medicos línea de vida”, apesar de já ter tido uma conversa com o produtor sobre o assunto: “Mais uma vez por decisão da empresa de repente se apresenta isso. E eu assim como vocês estava me inteirando. Obviamente eu tenho uma excelente comunicação com o produtor El Güero ele já havia conversado sobre essa possibilidade e a ideia do que ele queria, e por razões de tempo, na realidade nada foi acordado, mas eu adoraria”.

Sendo assim, se depender da Ana Brenda quando acabar tudo isso ela vai protagonizar a terceira temporada de Por amar sin ley, mas isso deve demorar, já que, a Televisa está com as portas fechadas como a maioria das emissoras mundo a fora, e também pelo fato de David Zepeda está escalado para um novo projeto.

David Zepeda vai protagonizar nova novela da Televisa

Ana Brenda lança canal direto com os fãs

Ana Brenda pode voltar às novelas mexicanas em breve

1 comentário em “Ana Brenda fala sobre voltar às novelas mexicanas”

  1. Josefa Dilma dos Santos da Costa

    Essas novelas São muito legais Tereza Ana meu coração é teu a Que não podia amar nossa todas são legais ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *