Jacqueline Bracamontes curte publicação de William Levy

jacqueline bracamontes e william levy

Jacqueline Bracamontes curte postagem de William Levy. A atriz conhecida por protagonizar muitas novelas mexicanas como: “Sortilégio”, “As Tontas Não Vão ao Céu” e “Feridas de Amor”, resolveu curtir uma publicação no Instagram de William Levy, seu companheiro em Sortilégio e seu ex-namorado.

Jacqueline Bracamontes curte postagem de William Levy

Levy publicou uma foto da capa da revista “People en Español” e recebeu muitas curtidas e comentários, sendo que Jacqueline Bracamontes chamou a atenção, pelo passado que teve ao lado do ator.

Quem fica de olho no Instagram de William Levy sabe que quase sempre uma das primeiras pessoas a curtirem as publicações do famoso é sua mulher Elizabeth Gutiérrez, mas a sua foto mais recente foi curtida por Jack Bracamontes.

História de Jack Bracamontes e William Levy

Em 2009, William Levy foi convidado para protagonizar a novela “Sortilégio” e Jacqueline Bracamontes foi escolhida depois de muitos testes. A química do casal Alessandro e Maria José chamava a atenção e a atriz surpreendeu a todos revelando que ela e o galã tiveram um romance.

Em 2017, Jack escreveu o livro “La pasarela de mi vida”, no qual ela contou toda a sua vida, inclusive, o romance que teve com Levy na época de Sortilégio. Ela disse que eles começaram a sair e se gostavam muito. Entretanto, um dia o ator disse que queria conversar com ela que pensou que seria pedida em casamento. Porém, Levy disse a ela que eles tinham que se separar porque Elizabeth Gutiérrez estava grávida do seu segundo filho.

Na época Elizabeth estava esperando Kailey, por isso, William terminou o caso com Jack e ficou somente com Gutiérrez. A famosa ficou muito decepcionada por descobrir que o ator estava com as duas ao mesmo tempo.

Hoje, Jacqueline já disse que voltaria a trabalhar com Levy sem problemas e agora ela curtiu uma publicação do galã falando que está muito feliz e emocionado na sua carreira.

Portanto, diferente de muitas publicações do galã cubano que recebeu curtidas de Elizabeth Gutiérrez, a mais recente foi curtida por Jack Bracamontes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *